Sartori Odontologia | Endodontia
page,page-id-18168,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Endodontia

A endodontia é uma especialidade da odontologia que trata doenças da polpa do dente, popularmente conhecidas por “tratamento de canal”. Nossa abordagem utiliza meios modernos e eficientes que visam atingir o êxito no tratamento, diminuindo dor, desconforto e o tempo do paciente em procedimento.

endodontia-tratamento-dentista-esteio-sartori-consultorio-odontologico

Indicações

– Quando a polpa vital se apresenta inflamada , com dor espontânea devido a cárie profunda, fratura da coroa, retração gengival;

– Quando a polpa perde a vitalidade (polpa necrosada) e compromete a estrutura que envolve a raiz, provocando inflamação da membrana periodontal e do osso.

Benefícios

– Alívio da dor em dentes inflamados;

– Descontaminação devido a necrose pulpar e suas possíveis consequências , como abscessos, cistos de pequeno e médio porte, entre outros;

Tratamento de Canal em apenas uma sessão:

O tratamento pode ser realizado por meio de várias técnicas. Atualmente conseguimos realizar grande parte dos nossos tratamentos endodônticos em apenas uma sessão, graças aos instrumentais rotatórios, localizadores apicais e radiografias digitais.

Procuramos apresentar o que há de melhor em termos de tratamento,  utilizar os melhores materiais e instrumentos modernos, conduzindo a terapia endodôntica com maior previsibilidade agilizando seu tratamento e aumentando seu conforto.

Agende uma consulta com nossos profissionais e saiba mais sobre nossos tratamentos.

Entre em Contato